Saúde pública, SUS e pandemia são temas de debate nesta terça promovido pela Escola de Formação Sindical e Popular

No Youtube, discussão aberta ao público abrange ‘Saúde Pública – EC 95: a destruição dos SUS e suas consequências na pandemia do coronavírus’.

Na sexta atividade dentro da programação do I Ciclo de Debates, promovido pela Escola de Formação Sindical e Popular do Oeste e Sudoeste do Paraná, a discussão abrange “Saúde Pública – EC 95: a destruição dos SUS e suas consequências na pandemia do coronavírus”. Aberto ao público, pelo Youtube, o diálogo acontece nesta terça-feira, 8, às 19h.

Estarão reunidos os(as) seguintes debatedores(as):

Giancarlo Tozo: mestre em Biociências e Saúde, enfermeiro do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) e presidente do Sinteoeste.

Manoela de Carvalho: enfermeira, professora de Enfermagem na Unioeste/ Cascavel e no Mestrado em Saúde Pública – Região de Fronteira.

Maria Inês Bravo: coordenadora da Frente Nacional contra a privatização da Saúde.

Para acompanhar o debate, basta fazer a inscrição no canal da escola de formação no Youtube, em https://www.youtube.com/watch?v=CRd1fjitu4I.

A Escola de Formação Sindical e Popular do Oeste e Sudoeste do Paraná é construída pelas entidades: APP-Sindicato/Foz, APP-Sindicato/Toledo, Sinteoeste, Siprovel, DCE da Unioeste/Rondon, Movimento Estudantil da Unioeste/Toledo e Colegiado Jornada Classes Sociais.