Educação de luto pela perda dos professores José Augusto e Aristóteles Silveira

A direção da APP-Sindicato/Foz lamenta o falecimento dos dois educadores da rede estadual em Foz do Iguaçu.

Consternada, a direção da APP-Sindicato/Foz lamenta o falecimento dos professores José Augusto e Aristóteles Silveira, docentes de escolas da rede estadual em Foz do Iguaçu. As mortes, intempestivas, foram por causas naturais, conforme as famílias.

O colega José Augusto lecionava a disciplina de Português, no Colégio Agrícola. Já Aristóteles Silveira era professor de Artes no Colégio Gustavo Dobrandino da Silva. Os dois profissionais dedicaram suas vidas à docência e à educação pública.

Amigos, apaixonados e comprometidos com a defesa da educação. Assim José Augusto e Aristóteles são lembrados por colegas de trabalho, que dividiram com eles a missão da nobre missão de ensinar.

O velório do professor Aristóteles será nesta sexta-feira, 31, a partir das 17h30, na Capela 4 do Cemitério Jardim São Paulo. O corpo do professor José Augusto foi cremado ainda nesta manhã.

A familiares e amigos(as), bem como às comunidades escolares em que José Augusto e Aristóteles trabalharam, a APP-Sindicato/Foz expressa condolências neste momento de dor e tristeza.

 

Foz do Iguaçu, 31 de março de 2023.
APP-Sindicato/Foz