Prazo termina em 13 de novembro, sem prorrogação; outros atendimentos seguem apenas pelo serviço remoto do Núcleo Sindical.
A secretaria da APP-Sindicato/Foz está com plantão presencial para receber, exclusivamente, a documentação de educadores(as) referente à Ação CLT/Piso Salarial. O serviço emergencial seguirá até o dia 13 de novembro, das 9h às 12h, e das 13h às 15h, sem prorrogação.
Levantamento do sindicato mostra que mais de 20 mil professores(as) têm direito de receber a indenização, por meio de execução desse processo judicial. São pessoas que trabalharam na rede pública do Paraná pelo regime celetista, entre 1988 e 1992.
O chamamento para a entrega dos documentos é destinada apenas a quem está na listagem, não fez adesão ao acordo direto e não contratou advogado particular. Para saber se tem direito à ação, o(a) educador(a) pode fazer a consulta no “Sistema Minha Sindicalização”, em app.com.br/sindicalizacao.
Para ver a lista de documentos que precisam ser entregues, acesse: https://appsindicato.org.br/acao_clt_piso_salarial/.
Para o atendimento no Núcleo Sindical de Foz do Iguaçu, que é individual, é necessário seguir os seguintes procedimentos:
– agendar data e horário pelo WhatsApp da APP-Sindicato/Foz: (45) 9 9936-0172;
– certificar-se de que o nome está na listagem e ainda há a necessidade de envio da documentação (essas informações também poderão ser verificadas pela secretária do sindicato, por meio contato informado);
– comparecer à secretaria do sindical apenas na data e horários previamente agendados;
– não haverá atendimento presencial para a nenhuma outra demanda, somente para a entrega dos documentos necessários para a Ação CLT/Piso Salarial.